Quais lembrancinhas ideais para comemorar o nascimento do bebê?

0

Seja para receber visitas em casa ou no hospital, as lembrancinhas são um mimo que faz muita diferença na hora de receber as pessoas que amamos. Recebê-las com um mimo, demonstra não só o cuidado, mas também a gratidão em ter essa pessoa fazendo parte de um momento tão especial quanto a chegada de uma nova vida.

Por isso, cada vez mais os papais estão se preocupando em montar um espaço para recepcionar suas visitas. Em algumas maternidades, você já tem a estrutura e existem até mesmo empresas que podem realizar essa decoração. E as lembrancinhas fazem parte desse momento.

Conheça algumas opções interessantes de lembrancinhas para maternidade.

Quais os cuidados na escolha da lembrancinha de recém-nascido?

Não existe nenhum tipo de regra na hora de escolher o que dar de lembrancinha de nascimento, você pode presentear suas visitas da forma que achar necessário. Mas, um cuidado interessante ao planejar as lembrancinhas é pensar como aquilo pode fazer parte da decoração ou até mesmo da vida da pessoa que irá receber.

Quais os cuidados na escolha da lembrancinha de recém-nascido
Fonte/Reprodução: original

Muitas vezes, é mais interessante dar como lembrança algo que pode ser útil para aquela pessoa, do que gastar dinheiro em um presentinho que pode ir para o lixo depois de alguns meses, por exemplo. Então esse é um cuidado que pode ser considerado para tornar esse momento inesquecível para todos.

Onde comprar lembrancinhas para recém-nascido?

Existem diversos artesãos e empresas que trabalham desenvolvendo diversos tipos de lembrancinhas, inclusive as de nascimento. Com ajuda das redes sociais e sites de compras como o Elo7, Shopee e Mercado Livre, você encontra uma variedade grande de opções de lembranças para todos os gostos e bolsos.

E é claro que colocar a mão na massa e fazer você mesmo, também é uma opção para as mamães que gostam de relaxar fazendo trabalhos manuais. Além de deixar a lembrancinha ainda mais especial.

Comida pode como lembrancinha para recém-nascido?

As comidas e doces sempre são uma boa opção de lembrancinha, afinal, quem não gosta de um docinho? Caso você entregue essa lembrança na maternidade, é necessário ver se existe algum tipo de regra quanto a entrada de comida nos quartos. Caso não tenha ou você vá receber suas visitas em casa, doces e comidas tem sinal verde nesse tipo de lembrancinha.

Quais são as melhores lembrancinhas para recém-nascido?

Hoje você consegue encontrar diversos tipos de lembrancinhas de maternidade, para todos os estilos e bolsos. Confira algumas opções interessantes que seus convidados vão adorar receber:

Quais são as melhores lembrancinhas para recém-nascido
Fonte/Reprodução: original

Bem-nascido

O tradicional bolinho, chamado de bem-casado, hoje é servido como lembrancinhas em diversos tipos de ocasião. E é uma opção interessante e deliciosa, que seus convidados sem dúvidas vão adorar. Vale apostar em uma embalagem bonita, com cores que sigam a paleta do quartinho, por exemplo.

Vela aromatizada ou difusores

Quem não ama um cheirinho de bebê? Velas aromatizadas ou até mesmo difusores também são ótimas lembrancinhas. Você pode usar o cheirinho tradicional de bebê ou aquele de sua preferência e personalizar a vela com o nome da criança e desenhos fofos.

Bloco de notas

Bloquinhos também são um tipo de lembrança que tem utilidade e que sem dúvidas vai ajudar seus convidados a não esquecerem nenhum de seus compromissos.

Porcelana personalizada

Se você pode investir um pouco mais e dar uma lembrança super especial, hoje você consegue encomendar pratinhos de porcelana ou outros objetos personalizados da forma que preferir. É uma lembrança linda, que irá durar muitos anos e que sem dúvidas seus convidados jamais irão esquecer.

O mercado de maternidade hoje é bem grande, o que te garante diversas possibilidades de lembrancinhas personalizadas da forma que você sonha. Estipule um orçamento que deseja gastar e busque os fornecedores perfeitos para suas necessidades.

Deixe uma resposta